sexta-feira, 30 de outubro de 2009

GUARDA CIVIL MUNICIPAL RECUPERA OBJETOS QUE FORAM FURTADOS NO MÊS DE NOVEMBRO DE 2008 EM SÍTIO, E APRESENTAM OS INDICIADOS A AUTORIDADE POLICIAL




No dia 28/01/09, por volta das 17:00 horas Guarda Civil Municipal, recebeu denúncia anônima que em um sítio localizado no bairro Boa Vista, em nosso município estariam escondidos vários objetos produtos de furto, sendo esses furtados no mês de novembro de 2008 de um outro sítio localizado no mesmo bairro.
Após diligências no local dos fatos, foram encontrados dentro da residência de um dos indiciados, 01 aparelho de som, com suas respectivas caixas acústicas, 02 fornos de microondas, 02 fornos elétricos, 01 furadeira com maleta, cobertores, edredons e 01 toalha de mesa. No local ainda o indiciado percebendo a chegada da viatura da Guarda Civil Municipal, tentou empreender fuga, onde foi detido pelo Comandante da Guarda Civil Municipal José Roberto Agostini.
Após ser indagado sobre a existência de outros produtos, o indiciado Reinaldo José Pinto Fonseca de 18 anos, natural de São João da Boa Vista e morador em nosso município, revelou que em uma residência próxima a sua, estariam o restante do material furtado. Na outra residência, foram encontrados outros objetos, bem como Claudemir Vaz, que ao ser indagado sobre os produtos, disse que havia adquirido de Reinaldo os objetos por valores irrisórios.
Os dois indiciados foram encaminhados juntamente com os objetos apreendidos, à Delegacia de Polícia de nosso município, onde o Delegado de plantão Dr. Eduardo Tokuiti Tokunaga, elaborou Boletim de Ocorrência versando sobre averiguação de ato infracional, devido os indiciados estarem fora do flagrante, juntamente com e elaboração de apreensão dos objetos furtados.
Os investigadores da Polícia Civil Geraldinho e Rodrigo deram apoio as deligências para a localização dos objetos e detenção dos indiciados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário