sexta-feira, 30 de outubro de 2009

GUARDA CIVIL MUNICIPAL APREENDE INDIVÍDUOS COM SUBSTÂNCIA ENTORPECENTE


No dia 03/10/09, por volta das 10:40 horas, a Guarda Civil Municipal recebeu denúncia que indivíduos estariam consumindo substância entorpecente na Rodovia SP-342, embaixo de um viaduto existente próximo ao bairro Jardim do Trevo.
A guarnição da viatura 193, composta pelo Comandante Agostini e G.C.Ms. Delfino, e Simionato, ao chegarem no local, depararam com J.C.E.C. de 44 anos e E.A.S. de 48 anos, ambos naturais e moradores em nosso município, consumindo um cigarro feito artesanalmente, sendo este contendo substância entorpecente conhecida como crack em seu interior.
Segundo informações dos próprios indiciados, os mesmos seriam dependentes de tal substância. Ao serem indagados sobre a procedência da droga, disseram que haviam adquirido a mesma de um desconhecido no Posto Ipiranga pela importância de R$ 10,00. O cigarro continha aproximadamente meio grama da substância.
Foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde foi elaborado Termo Circunstanciado, sendo a substância apreendida em auto próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário