sexta-feira, 30 de outubro de 2009

ACIDENTE NA AVENIDA WASHIGTON LUIZ DEIXA UMA PESSOA FERIDA



No dia 07/04/09, por volta das 06:50 horas, a Guarda Civil Municipal foi acionada para comparecer até a Avenida Washington Luiz, altura do número 60, para atender um acidente envolvendo um veículo e uma pedestre.
Ao chegarem no local, a guarnição da vtr 193, composta pelo Comandante Agostini, Inspetor Souza e G.C.Ms. Biabiano e Batista, avistaram a senhora Maria Claudia Paiva de 40 anos de idade, natural de São Bernardo do Campo-SP e moradora em nosso município, caída ao solo. O trânsito foi desviado na avenida pela Guarda Civil Municipal para evitar mais acidentes, já que a vítima encontrava-se caída no meio da pista O motorista do veículo fusca placa CZQ-0308 de cor marrom de Espírito Santo do Pinhal-SP, João Batista Xavier de 55 anos natural de morador em nosso município, estaria conduzindo veículo sentido bairro centro na referida avenida quando na altura do número 60, veio a colidir com a vítima.
A vítima obteve fratura exposta em uma de suas pernas, sendo acionada a ambulância do P.A. pela Guarda Civil Municipal.
Segundo versão do motorista, estaria em baixa velocidade e que teve sua visão ofuscada pelo sol que estava surgindo no horizonte, tentando frear o veículo, mas já sem tempo para que evitasse o atropelamento.
O motorista que nada sofreu, foi encaminhado à Delegacia de Polícia de nosso município pela Polícia Militar, onde foi lavrado boletim de ocorrência versando sobre lesão corporal culposa de acidente de trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário