quarta-feira, 23 de junho de 2010

VÂNDALOS SÃO DETIDOS PELA GUARDA CIVIL MUNICIPAL APEDREJANDO LUMINÁRIAS DO CENTRO DE CONVIVÊNCIA "NÉRCIO ROSSI"

No dia 04/06/2010, por volta das 23:45 horas, vândalos quebraram várias luminárias existentes no Centro de Convivência "Nércio Rossi", mais conhecido como Lago da Dinda.

O Guarda Civil Municipal que encontrava-se na base da Guarda, ouviu barulhos de pedras sendo atiradas, quando ao sair da base para verificar o que ocorria, uma pedra acertou o batente da porta de entrada da base, sem contudo danificá-la. O mesmo solicitou apoio junto à guarnição que ao transitarem pelo recinto, lograram êxito em avistar quatro adolescentes que ao avistarem os Guardas, tentaram evadir-se do local, mas logo foram detidos pelos Guardas. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de nosso município, devido que os mesmo acabaram danificando 14 lâmpadas e 14 globos de vidro de iluminação do Centro de Convivência com pedradas.

Todos os adolescentes já são conhecidos no meio policial por praticarem vários atos infracionais, sendo após a elaboração de Boletim de Ocorrência, sendo liberados ao Conselho Tutelar que tomou as devidas providências para encaminhá-los aos responsáveis legais. Foi expedida também requisição à Equipe de Perícias Criminalísticas de São João da Boa Vista-SP, para realizar perícia no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário