sábado, 20 de fevereiro de 2010

Naval visita a Guarda Civil Municipal de Espírito Santo do Pinhal - SP



Naval, defensor dos direitos e deveres de todas as Guardas Civis Municipais do Brasil esteve em visita à base da Guarda Civil Municipal de Espírito Santo do Pinhal no dia 20/02/2010, onde foi recepcionado pelo Comandante Agostini, Sub-Comandante Toniette e demais G.C.Ms. Bem vindo Naval, que sua luta pelo aprimoramento das Guardas Municipais deste Brasil não fique em vão....VAMOS À LUTA !!!!

Abaixo um dos motivos que o levaram a vestir a roupa Azul Marinho e lutar pelas Guardas Municipais...... (extraído do site www.guardasmunicipais.com.br de sua autoria)

"EU TENHO MOTIVO PARA MUDAR A SEGURANÇA PÚBLICA DESTE PAÍS. mataram meus filhos
MEUS AMIGOS E VISITANTES DESTE PORTAL, EM PROL DA CAUSA, PERDI TRES FILHOS ASSASSINADOS, DOIS NA CAMPANHA PARA DEPUTADO ESTADUAL DE 2002 E UM DEZ MESES DEPOIS, O PRIMEIRO COM DEZOITO ANOS, TOMOU OITO TIROS, O SEGUNDO COM DEZENOVE ANOS, TOMOU DOIS TIROS E O TERCEIRO COM APENAS DEZESSETE ANOS AO SEPARAR UMA BRIGA LEVOU UM TIRO...TODOS VÍTIMAS DESTA FAMIGERADA VIOLÊNCIA... TUDO ISTO PORQUE RESIDO EM UMA CIDADE QUE ALÉM DA FALÊNCIA DO ATUAL SISTEMA DE SEGURANÇA PÚBLICA, DA OMISSÃO DOS POLÍTICOS, AINDA SEQUER POSSUI UMA GUARDA MUNICIPAL, PARA FAZER PELO MENOS A PREVENÇÃO, SÓ SEI QUE O ESTADO FALHOU COMIGO E COM A MINHA FAMÍLIA E TAMBÉM COM A SOCIEDADE". NAVAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Guardas Municipais

Loading...